Este site armazena cookies no seu equipamento. Estes cookies são utilizados para melhorar a sua experiência de navegação e fornecer-lhe serviços mais personalizados. Pode saber mais sobre os cookies que utilizamos aqui

Gestão SAP

Os Sistemas SAP suportam os dados e processos críticos, através de alojamento, desenho, gestão e suporte da plataforma SAP de forma eficiente, dinâmica e competitiva. Tendo, uma solução escalável e de alta disponibilidade.


O serviço de Gestão de SAP disponibilizado pela NOS Sistemas é desenvolvido tendo em conta as reais necessidades dos clientes. A nossa equipa desenha, implementa, administra e suporta sistemas SAP em clientes de múltiplas indústrias e criticidades. A NOS Sistemas é a única empresa portuguesa com a certificação SAP Hosting Partner.

Os serviços de gestão SAP passam pela área de Consultoria, Implementação, Administração e Suporte:

Consultoria

- Desenho e dimensionamento de plataformas SAP Multi-Vendedor
- Desenho de Perfis de Autorização
- Acções de Performance e Tunning
- Reorganização de Bases de Dados
- Auditorias tecnológicas e funcionais de Sistemas SAP

Implementação

- Instalações e Upgrades em produtos SAP NetWeaver
- Migrações e Realocações: cópias homogéneas e heterogéneas
- Configurações de sistemas de backup e storage
- Integração de Aplicações externas com SAP
- Integração de plataformas SAP com sistemas externos de monitorização e gestão
- Testes de funcionalidade

Administração e Suporte

- Suporte Local e Remoto
- Supervisão de intervenções de fornecedores esternos
- Monitorização Alarmística e Suporte 24x7
- Configuração de Sistemas
- Gestão de acessos e Segurança
- Gestão de desempenho
- Monitorização de backups e batch jobs
- Gestão de alterações
- Gestão de Licenciamento
- Arquivo
- Relatórios Periódicos

Vantagens
- Equipa técnica própria com know-how técnico, experiência e certificações de vários anos em plataformas SAP de
  alto desempenho
- Datacenters de alta disponibilidade e redundantes, com possibilidade de disaster recovery
- Processos de gestão e suporte alinhados com as melhores práticas, ITIL, ISO 9001 e ISO 27001
- Experiência comprovada, a gerir dezenas de clientes em vários sectores de actividade em portugal,
  espanha, frança, angola e brasil.
- Benefícios para a redução dos custos do seu it
- Redução de custos face a uma solução própria
- Racionalização dos investimentos e custos controlados e previsíveis
- Modelo de trabalho adequado a suporte de plataformas em alta disponibilidade: monitorização, suporte e gestão
  24x7 Supportcentre - contacto único