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End User Support

O Serviço de End User Support (EUS) fornece um serviço de apoio aos equipamentos terminais e aos utilizadores no sentido de resolver as situações técnicas. O serviço é prestado presencialmente ou remotamente.


EUS compreende a coordenação e execução dos processos de Instalação, Mudança, Adição e Alteração de software e hardware standard.

Este serviço abrange a gestão do ciclo de vida e inventário dos equipamentos terminais, apoio (remoto ou presencial) aos equipamentos terminais e aos utilizadores no sentido de resolver incidentes e pedidos que requeiram uma intervenção técnica.

Vantagens
- Equipas técnicas disponíveis 24*7, que suportam plataformas de alta disponibilidade, através da monitorização,
  suporte e gestão.
- O serviços fornecidos seguem as melhores práticas do mercado, com base no processo ITIL®.
- Os serviços fornecidos baseam-se em plataformas únicas onde é possível consolidar a informação dos recursos
  de TI, sendo fácil de identificar problemas, acompanhar performances das soluções e controlar custos.
- Os serviços prestados são adaptados às reais necessidades da organização, sendo facilmente escaláveis.

Ideal Para
Esta solução é ideal para empresas que necessitam de ter recursos humanos e tecnológicos na área de TI, mas não pretendem ter um departamento interno de TI, controlando custos. Para empresas que têm que ter uma visão global e consolidada de todos os recursos de TI críticos para a continuidade do seu negócio.