Este site armazena cookies no seu equipamento. Estes cookies são utilizados para melhorar a sua experiência de navegação e fornecer-lhe serviços mais personalizados. Pode saber mais sobre os cookies que utilizamos aqui

Gestão Documental

Gestão Documental é uma solução completa para as organizações que lidam com a gestão e organização de conteúdos, apresenta características de segurança e de infraestrutura ajustável a qualquer organização.


A solução permite acompanhar o ciclo de vida de documentos, através de uma gestão de conteúdos que facilita os fluxos de trabalho, define os processos adequados e otimiza-los, oferendo a disponibilidade de diferentes estados, vários níveis de decisão, e todas as outras características de que o utilizador necessita,  oferencendo um sistema de hieraquização de documentação e fluxos de trabalho adaptados aos diversos formatos disponíveis dentro de uma organização. A hieraquização e a gestão de perfis e grupos de acesso a documentos permite que cada utilizador aceda apenas aos documentos relacionados com a função de trabalho e tarefas definidas.

A solução de Gestão Documental é uma solução completa para as organizações que lidam com a gestão e organização de conteúdos. Solução económica e de fácil utilização, caracteriza-se pela segurança da documentação partilhada. A solução proporciona a capacidade de utilizar um módulo externo para interagir com entidades externas e capacidade de integração com diversos outros aplicativos, como Primavera, PHC, CRM...

Esta solução é ajustável às necessidades de hierarquização e dimensionamento da informação, permitindo a gestão de perfis e grupos de utilizadores. Disponibiliza relatórios tendo como base o ciclo de vida do documento, oferece a capacidade de ter estatísticas relacionadas com todas as ações feitas sobre a organização e oferece relatórios de suporte ao negócio.

Vantagens
Maior Eficiência:
- Reduz o tempo para encontrar algo

Redução de Custos:
- Reduz os custos de RH com o aumento da produtividade associado
- Reduz a perda de informações

Enriquece os processos da empresa:
- Reduz os erros de processos
- Gerir os e-mails empresariais
- Agrupar à documentação com a comunicação associada